segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Corrida S.Domingos Benfica -resumo

O título diz "resumo" porque não tenho tempo suficiente para escrever tudo o que quero escrever. Ainda por cima tenho uma semana de treinos para relatar em atraso. Não tenho tido muito tempo e para além disso estive (e ainda estou um pouco) adoentada.
Sábado ao fim da tarde tinha 38.5 de febre. Não se assustem. Sim, não é pouco, mas também não é assim tanto. Apesar de não gostar nada de tomar medicamentos, lá tomei um Benuron, porque no dia seguinte seria a prova e eu não queria mesmo faltar. Domingo quando acordei sentia-me melhor, por isso arrisquei ir à corrida. Não estava com febre, mas ainda estava "chochinha".
A minha "grande estreia" com a camisola dos 4 ao km foi a prova que até hoje mais me custou fazer (a Meia foi claramente mais fácil). Quando comecei a correr, talvez pelo convívio  até me sentia melhor e achei que não ia ser assim tão mau. 4 elementos dos 4 ao km partiram juntos (eu incluída). Que acham que aconteceu? Sim, eu comecei a ficar para trás. O João Lima foi um grande companheiro que se manteve comigo até ao fim. O percurso foi do mais aborrecido que há. Andámos para trás e para a frente numa longa recta e eu já me estava a passar. O corpo não estava a colaborar, felizmente a mente ajudou. Thank God que sou teimosa como tudo. Eu só não queria andar. Fui devagar que nem um caracol (acho que até fui ultrapassada por alguns =P ), mas aguentei-me sempre a correr. Talvez a camisola amarela dos 4 ao km me tenha dado uns poderes especiais ;)
O que sei é que agradeço a todos os atletas bloggers e outros que passaram por mim e me acenaram ou lançaram um "força". E principalmente ao João Lima. Eu sei que não preciso de agradecer, mas eu quero agradecer.
Acreditem que se não vos consegui sorrir, foi mesmo porque não conseguia. Aos que consegui acenar ou sorrir, foi porque nesse momento arranjei algumas forças extra.
Foi a minha primeira prova do ano, foi a minha primeira prova com a camisola dos 4 ao km, mas também foi a prova que mais me custou fazer até hoje.
Estarei fora uns dias, por isso não se admirem se não publicar logo os vossos comentários e se só responder aos mesmos no sábado. A partir de amanhã em principio não terei acesso à net.

Beijinhos e boa semana para todos.

p.s. Quando voltar actualizo o blogue com os treinos em falta e com um relato mais completo da prova.

12 comentários:

  1. Posso testemunhar que foste uma heroína ao fazer assim a corrida, o que prova bem a tua grande força de vontade que te vai levar muito longe!

    Beijinhos e boa continuação de melhoras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma semana depois lá ando a responder aos comentários da semana passada.
      Obrigada João. Foi mesmo uma prova que me custou muito fazer e agradeço a tua companhia em todo o percurso.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Vi-te com algumas dificuldades durante a corrida. Mas o que interessa é que terminaste. As melhoras! Boas corridas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sílvio. Tive de facto algumas dificuldades, mas o importante é que lá consegui terminar e agora já estou muito melhor.
      Uma boa semana e boas corridas.

      Eliminar
  3. Um prova muito difícil mas a correr pela melhor equipe do mundo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo uma grande equipa. A correrem por prazer só podia ser uma grande equipa =)
      Beijinhos Jorge e boa semana.

      Eliminar
  4. Realmente estando nessas condições, só prova que tens uma grande força de vontade e muito gosto pela corrida.
    Beijinhos e as melhoras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, o que vale é que sou teimosa =P e tenho muito gosto pela corrida.
      Já estou muito melhor, obrigada.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Olá, é preciso coragem para fazer uma corrida nessas condições. Parabéns pela força de vontade e pela estreia na equipa dos 4 ao km - a primeira corrida é sempre especial e nunca será esquecida.
    Espero que já etejas melhor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carlos. Felizmente já estou bem melhor.
      Sim, foi a primeira com a camisola dos 4 ao km e por isso, apesar de não me ter corrido muito bem, tem um gostinho especial.
      Boa semana e beijinhos.

      Eliminar
  6. Fazer uma prova nessas condições e conseguir não parar não é para qualquer um, grande força de vontade.

    As melhoras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que dá eu ser tão teimosa ;)
      Obrigada João e boas corridas.

      Eliminar