segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Semana produtiva

A semana passada foi muito produtiva em treinos. Na semana anterior as coisas tinham descambado um bocado, mas as coisas já estão de novo bem encaminhadas.

Depois de terça ter corrido 1h40 e quinta ter corrido 30 minutos, sexta fui correr 1 hora.
E desta vez já fui no tal ritmo calmo.
Só para terem noção da diferença, o meu bpm médio normalmente anda ali a rondar os 160 e neste treino o meu bpm médio foi de 145!
O treino de sexta foi de 1h e já foi em Monsanto com subidas incluidas.
Depois ontem fui correr mais 45 minutinhos em Monsanto e novamente sem fugir às rampas.
E pelo caminho voltei a ver os canitos com os bonés =)

Foi então uma semana que eu considero bem produtiva com um total de 4 treinos e entre os 4 passei quase 4 horas a correr.
Para além de ter sido uma boa preparação para  a Meia, foram treinos muito agradáveis.

Que a próxima semana seja igualmente produtiva!
Boas corridas!

8 comentários:

  1. Agora é só manter e a Meia será feita "com uma perna às costas".
    Eu é que ando um bocado preguiçoso, mas tenho que me empenhar mais senão na Meia tenho que levar dinheiro para o taxi ;)

    Bons treinos e melhores corridas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então força para esses treinos!
      Só custa sair de casa =)

      Eliminar
  2. Assim é que é! Treinos produtivos deixam-nos sempre com a moral e disposição bem em cima.
    Fico à espera de para a semana ler outro artigo assim ou ainda melhor!

    Força Isa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correr deixa-me sempre bem-disposta.
      Esta semana espero que seja semelhante à semana passada.
      Começo já a correr daqui a pouco=)
      Boas corridas!

      Eliminar
  3. Boa boa, é mesmo isso.
    E quando as coisas nos correm bem ficamos mais motivados para o que se segue.

    Bons treinos... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      É verdade, e felizmente ultimamente tenho-me sentido super motivada.
      Bons treinos para a maratona!

      Eliminar
  4. Assim é que é!
    Agora é só continuares assim, e a Meia vai ser canja ;)

    ResponderEliminar