domingo, 8 de novembro de 2015

Há 4 anos...

Se olharem para o sub-título deste blogue podem ver que hoje é um dia histórico.
Faz hoje 4 anos que descobri que adoro correr!!!

E neste preciso momento estou a correr para o celebrar. Que melhor forma de celebrar esta data? :)

É o nosso regresso aos trilhos e estamos a "galopar" 25 km pela Serra de Grândola.

Ao mesmo tempo há malta amiga a correr a Maratona do Porto, a todos FORÇA!

Todos a fazer aquilo porque me apaixonei há 4 anos atrás, correr!
E em boa hora me apaixonei perdidamente por esta modalidade que me trouxe tanto.

Agora vou ali subir um monte e já venho ;)


10 comentários:

  1. Muitos parabéns!
    Pelo aniversário e pelo percurso FANTÁSTICO que tens feito!!!

    Quem te diria há 4 anos atrás que hoje já terias conquistado tanto e o tanto que a corrida te trouxe?

    Venham mais 4 anos... de cada vez :)

    Beijinhos e é um orgulho enorme ter-te conhecido e ser teu amigo! :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amigo.
      Nunca imaginei que a corrida me trouxesse tanto. E sim, venham mais 4 e mais 4 e mais 4... :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Isa, parabéns pelos quatro anos de corrida!
    E nada melhor para comemorar a data, do que fazer uma prova, e esta foi bem bonita...e difícil:)
    A corrida dá-nos tanta coisa, olha a mim deu-me uma namorada linda;)

    Beijos gigantes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada meu Vitor.
      Esta foi bem bonita e bem dura! O pessoal não deve ir a estas a pensar que são só planícies...ahahahah e depois a prova presenteia-nos com aquelas!!! subidas!

      Vê lá tu que a mim a corrida também me deu um namorado lindo ;)

      Beijos gigantes

      Eliminar
  3. Eheh, Parabéns!

    E que a serra de Grandola te deixe mais boas recordações!

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      A Serra de Grândola deixou-me boas recordações e pernas bem doridas sim... eheheh
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Parabéns, Isa!!
    A tua presença ocupa espaço! Percebes o que te quero dizer?
    Mantém-te por cá: a correr e a escrevevr!
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns. Tanto que conseguiste nestes 4 anos e muito mais vais conseguir nos próximos 4, e nos próximos 4, e depois nos 4 seguintes, e mais 4, e ... ok, acho que já deu para perceber.
    Beijinhos

    ResponderEliminar