terça-feira, 11 de setembro de 2012

Obrigada desconhecidos!

Um tempinho livre!

Desde o treino do "deus grego" já fui correr mais 2x e hoje já vou para a terceira. E não, não voltei a cruzar-me com o "deus grego". Previsível.

Sexta, sábado e domingo foram 3 dias que irão ficar para sempre na minha memória.
Aquele seminário foi mesmo espectacular! A organização esteve impecável e o Dr. Ian Dunbar é uma pessoa muito simpática, comunicativa e que tem o dom de nos manter atentos do ínicio ao fim com muito humor (houve alguns momentos hilariantes) e muitos exemplos práticos.
Tudo o que ele disse fez sentido para mim.
A maioria das pessoas presentes eram pessoas ligadas ao mundo canino, criadores, treinadores e pessoal das associações. Pessoas que já tinham ouvido falar do Dr. Ian Dunbar e que concordam com as suas ideias. Quem realmente deveria ter estado naquele seminário eram todos os portugueses que querem ter um cão ou que já têm um cão.
Mas não me vou alongar mais. Quem se estiver a perguntar "Mas afinal quem raio é este Dr.Ian Dunbar?" vá a http://www.dogstardaily.com/ e a http://rr.sapo.pt/opiniao_detalhe.aspx?fid=25&did=76438.

Depois de ter passado a maior parte do dia sentada, fui correr ao fim da tarde de sexta.
Estava cansada (de estar sentada) e o treino custou-me um bocadinho, mas lá corri 1horinha e 10 minutos um pouco a custo.

Domingo é que foram elas.
Três dias em que passei muito tempo sentada  e isso percebeu-se no treino. Estava completamente "perra" e por 2 ou 3 vezes tive que andar. As pernas não me obedeciam.
Mas, mais uma vez, tenho que agradecer a dois maravilhosos desconhecidos (beijinhos, muitos beijinhos para vocês). Numa dessas alturas em que ia a andar, e estava inclusivé um bocadinho desmotivada por estar tão perra, cruzei-me com dois corredores. Um deles vendo-me a andar já um pouco suada, toda equipada e com uma t-shirt que dizia "Memorial Francisco Lázaro" não teve dúvidas que estava perante uma corredora desmotivada e enferrujada e lançou-me um "Força". Disse-lhe obrigada, respirei fundo e passado um pouco comecei a correr devagarinho (para não mais andar durante o treino).
Passados uns 10 minutos estes corredores voltaram a passar por mim, desta vez ultrapassaram-me, mas não sem ambos me lançarem umas palavras de encorajamento, "vá força", "é já ali".
Uns amores! Só me apetecia ir a correr atrás deles e enchê-los de beijos (na cara, han? nada de confusões!).

Queria ter corrido 1h30. Queria.... Mas não consegui. Estava mesmo perra (espero já não estar) e só corri uns 55 minutos e muito devagarinho.

A ver se esta semana corre um bocadinho melhor, até porque a Meia já se aproxima e na última semana, tal como muita gente aconselha, quero diminuir os treinos.

Boa semana para todos! E excelentes treinos!

5 comentários:

  1. Olá Isa.

    Há dias assim, em que parece que não funcionamos, é normal.
    Sem desânimos... ;)

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela força Pedro.
      Ontem o treino já correu melhor =)
      Bons treinos!

      Eliminar
  2. É como diz o Pedro, há dias assim em que as coisas não saem. Acontece com todos, inclusive grandes campeões. Há dias que nem vale forçar e, muitas vezes, logo no treino seguinte corre tudo às mil maravilhas!

    Força que vai tudo correr (muito) bem na Meia!

    ResponderEliminar