quarta-feira, 25 de julho de 2012

Corridinha boa

Meia horinha depois de ter escrito o post de ontem saí de casa.
Fiz a minha volta mais ou menos habitual. Passei pelo Hospital da Luz, dirigi-me a Carnide, virei à direita (primeira subida do percurso...) rumo ao Largo da Luz, depois desci em direcção ao Colombo e ali ao pé das hortas bebi água num bebedouro que lá há.
Depois segui em direcção a Monsanto, passei pela passagem aérea (a subir...e até me aguentei, mas quando cheguei à zona plana tive de correr muito devagarinho para recuperar o fôlego)  e virei à esquerda. Ah como eu gosto disto. Está calor, mas eu estou "protegida" pela sombra das árvores, há outras pessoas a correr, há pessoas a passearem os cães e eu vou correndo a ouvir as minhas músicas.
Ui...Eu a correr a ouvir música...Nem queiram saber. Devo parecer maluca, pois por vezes vou a cantar. Não consigo mesmo evitar.
Mas gosto muito de correr a ouvir música porque fico inspirada e às vezes até corro mais depressa.
Estive por Monsanto talvez uma meia hora e não fugi às subidas =)
Depois comecei o caminho de regresso a casa que a correr se faz nuns 15 minutos.
Corri 1h. Não sei km's porque o meu relógio é fraquinho (e baratucho) e não dá km's. Tem cronómetro, dá os bpm e calorias gastas. E já não é mau.

Boas corridas!

7 comentários:

  1. Depreende-se que foi mais um treino em prazer o que é a melhor recompensa que um atleta de pelotão pode ter :)

    Força para mais!

    ResponderEliminar
  2. Olá Isa, quero agradecer-lhe a mensagem simpática que deixou no meu blogue, lamento que o conteúso seja muito extensa mas se quero dizer o que vivo nas provas tenho de o fazer, depois também quero contribuir para que os mais novos se "soltem" mais e sejam mais audazes nas aventuras sonhadas e ás vezes desconhecidas e partam a caminho da sua conquista. Pela forma como relata no seu blogue a sua dedicação à corrida vê-se que tem paixão e pode crer que lhe auguro um futuro promissor, basta continuar e as coisas acontecerão normalmente. Por agora encerro aqui, cump.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a prova é extensa, é natural que o seu relato também seja extenso.E acaba por ter uma descrição pormenorizada de como foi a sua prova para mais tarde recordar. Para quem, como eu, que não esteve lá e que um dia quem sabe lá esteja a correr é bom para perceber o que custa fazer uma prova deste género, mas ao mesmo tempo o prazer que dá.
      Muito obrigada pela força transmitida. Agradeço a sua mensagem.

      Eliminar
  3. Correr por Monsanto e não fugir às subidas, dá um treino durinho mas muito bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Custa um pouco, mas sabe bem porque vou ao meu ritmo, sem pressas.
      Boas corridas!

      Eliminar
  4. O meu relógio também é baratucho e não dá km. Mas podes descarregar uma app gratuita para o teu tlm, se tiver androide, ou então depois simulares o percurso no google maps ou assim! Eu acho que esses relógios "mais caros" são um investimento grande para quem está a começar. Mas depois dá bastante jeito. Se comprar algum vai ser apenas depois da Meia.
    Fazes bem em não fugir às subidas! :)

    Eu também ADORO correr com nevoeiro, até já falei sobre isso no blogue. Fica um ambiente surreal interessante e FRESQUINHO! ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar