quarta-feira, 18 de julho de 2012

O primeiro de muitos

Tinha preparado um  primeiro post gigante com a descrição de como este bichinho da corrida se instalou em mim, de como tem sido a minha evolução e a falar sobre as provas que já fiz.
Mas depois apercebi-me que seria demasiado maçador para quem quer que venha a ler o meu blog. Portanto, e para a posteridade, hoje quero apenas dizer (ou neste caso escrever) que adoro correr.
É libertador, desafiante e deixa-me feliz e bem-disposta. Apesar de só ter descoberto este prazer há poucos meses, já estou viciada.
Já não passo 1 semana sem correr 3 a 4 vezes.
A última prova em que participei foi no Memorial Francisco Lázaro no passado dia 15 e, apesar de não ter feito o tempo que queria, adorei participar nesta corrida e apesar de ainda não conhecer ninguém do mundo da corrida, adorei ver pessoal de todas as idades a correr. Adorei ver a força, coragem e companheirismo que as pessoas transmitem umas às outas.
Obrigada sr. que chegou comigo à meta e me disse "Força menina". Apesar de estar já muito cansadita, fez-me sorrir.
Acho que no fundo não é só correr, é o que o desporto transmite às pessoas.
Deixa-nos felizes.
A mim sei que deixa.
No próximo post contarei como foi a minha prova.

2 comentários: