quarta-feira, 1 de maio de 2019

Corridas Março 2019

03.03.2019 


Meia Maratona de Cascais
2h16m01s

Já fui muito feliz em Cascais. Recordo sempre com saudade quando aqui corri pela primeira vez, a prova ainda se chamava 20 km Cascais. Ultimamente tenho ido a Cascais para sofrer.

Valeu pelo convívio entre amigos, pela corrida à beira mar e pelo reencontro com a Rute na zona do Guincho que aí estaria para apoiar os atletas e que ainda terá corrido um pouco conosco.

O tempo foi fraquinho, um dos piores que já fiz em 35 meias. Sofri, custou mas terminei :)

Vitor, eu, João, Cravo e Aurélio.
Vitor na boa.
Isa a sofrer.
Equipa feliz.
10.3.2019

Corrida dos Salesianos (10 km)

Vitor - 49m35s
Isa - caminhada

Na semana seguinte tínhamos uma prova rápida, na zona ribeirinha, mas eu apanhei uma amigdalite como há muito não apanhava e fiquei nas boxes.
Estava de tal forma que a febre não passava e tive que levar uma injecção de penicilina...resultado durante dias andei com o rabo dorido.

Como levei a injecão no sábado, no domingo sentia-me um pouco melhor pelo que decidi ir à caminhada. A minha mãe também ia e assim fazia-lhe companhia.

Já o Vitor fez nada mais nada menos do que aquilo que a sua treinadora exigiu ah ah ah =)
Antes da prova brinquei um pouco e disse-lhe que era para fazer 49 minutos. E não é que ele fez mesmo??!!!??

Tanta gente!
Tânia, eu, Sandra, mãe, Vitor, Eberhard, João, Raúl, Paulo e Nuno.
Os 4 ao km presentes:
Eberhard, Sandra, João e Vitor na corrida e eu na caminhada.
Na caminhada.
Quando me cruzei com o Vitor vi logo que ele ia a acelerar bem.
A correr de olhos fechados...
Há com cada doido... =P

31.03.2019

Corrida dos Sinos (15 km)
1h36m40s

Na semana seguinte fomos até Mafra para mais uma prova de sofrimento para mim (Março foi para esquecer, o que vale é que Abril viria a ser 10x melhor).

Mais calor do que o esperado e uma mente nada focada na corrida deu em 15 km de sofrimento onde até tive de andar. No final estava tão estoirada que me sentei no chão fresco à sombra durante um bom bocado.
4 ao km com a amiga Tânia


4 comentários:

  1. Já que recordaste a 1a vez que foste aos 20 de Cascais, foi por causa da excelente prova que aí fizeste que um maluco qualquer te acenou com a Maratona... :)

    O Vítor é muito cumpridor! Olha se tivesses dito para fazer ainda menos...!

    Numa prova tão bonita como os Sinos, não estavas mesmo nada nos teus dias.

    Mas como dizes e bem, Abril foi um espectáculo!!! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E por isso Cascais ficará para sempre na memória =)

      Eh eh para a próxima digo-lhe para ganhar aquilo =P

      Beijinhos e abraços

      Eliminar
  2. Tudo provas boas!
    Nós Salesianos, foi só cumprir as instruções😀
    Dei tudo, várias vezes corri de olhos fechados tal era o sofrimento.
    Beijos gigantes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daqui a pouco vamos fazer 10 km a acelerar...É só cumprir instruções eh eh eh...No que é que eu me fui meter com esta...

      Muito orgulho no meu Vitor e no seu sub 50!

      Beijos gigantes

      Eliminar