segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Corridas Março 2018

Cork Trail

Distância: 25 km
Tempo: 5h09m
Data: 04/03/2018

Pela segunda vez regressámos a Erra, Coruche para o Cork Trail.
5h09m para fazer 25 km que até nem eram nada de extraordinário...mas na altura pareceram bem duros.

E para terminar em beleza esqueci-me de calçado para trocar. Agora imaginem...Inverno. Frio. Chuva. Trail, Como acham que estava o único calçado que eu tinha? Todos cheios de lama claro! Portanto, foi lindo quando saí do balneário com uns chinelinhos calçados. Deviam ver a cara do Vitor eh eh eh =)
Ora, como até estava friozinho, e antes que eu congelasse os pés, acabámos por fazer uma paragem em Santarém para o Vitor me comprar uns ténis ih ih ih. A coisa até correu bem, o Vitor entrou dentro do Continente, tirou uma foto a uns ténis que custavam 7€, enviou-me e eu aprovei. Vá lá que me serviam eh eh eh =)



Meia Maratona 25 de Abril


Distância: 21 km
Tempo: 2h07m36s
Data: 11/03/2018

Como alguns se recordarão este ano a Meia da Ponte não partiu da Ponte 25 de Abril devido ao mau tempo, mas sim do Eixo Norte-Sul junto a Sete Rios. A festa foi a mesma!

Mais uma meia feita, esta a minha 29ª, e marcada não só pela alteração na partida mas também pela forte chuvada e granizo que se fez sentir algures quando íamos com uns 15 ou 16 km. Ainda bem que tínhamos os dois boné para nos proteger, pois nessa altura a força da chuva foi tanta que tivemos mesmo que baixar a cabeça e ajeitar a pala do boné para nos proteger a cara. Vai lá vai!



4 ao km presentes: João e o casalito
Com a minha mãe que foi à caminhada.
Com a Cláudia.


Trail de Almeirim

Distância: 18 km
Tempo: 2h45m
Data: 18/03/2018

Este ano resolvemos ir conhecer o Trail de Almeirim e não ficámos desiludidos. 
E esta felizmente até correu benzinho, sem sofrimentos de maior. Devia ser porque estava já com o pensamento na sopa da pedra ;)





Corrida dos Sinos

Distância: 15 km
Tempo: 1h29m08s
Data: 25/03/2018

Outro dia fresquinho...como se pode ver pelos 5 elementos dos 4 ao km todos aconchegaditos :)
Se no ano passado fizemos aqui 1h21m (na altura recorde, posteriormente batido nas Fogueiras) este ano estamos (estou) em tão fraquinha forma que só fizemos 1h29m. E isto porque o Vitor vai sempre a puxar por mim! (Aqui para nós que ele não nos ouve...rosno-lhe tanto durante as provas...ele está sempre "fresco que nem uma alface", está sempre a dizer "Bora!". Parece que vai a passear na avenida e eu ali a arrastar-me...Grrrrr...Por vezes rosno mesmo literalmente eh eh eh...ajuda a aguentar o sofrimento eh eh).

Com o João, Eberhard e Aurélio.
Que regresses rápido às corridas Eberhard!
Vêem? Olha ele na boa e eu atrás à beira de uma grande rosnadela =P
O que vale é que no fim consigo sempre disfarçar com um sorriso :)

6 comentários:

  1. Um mês bem preenchido de corridas!
    Nunca mais te vais esquecer do calçado para trocar no final das provas:)
    E as provas em Almeirim...tem qualquer coisa de especial, não sei explicar;)

    Beijos gigantes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que não sei...desde que não me esqueça em pleno Inverno! =P

      Sim, ali para os lados de Almeirim há sempre um extra que nos faz correr com outra energia :)

      Beijos gigantes

      Eliminar
  2. Um mês em cheio. 4 fins-de-semana 4 provas. E com rosnadelas pelo meio, planos B, chinelos... Enfim, um mar de recordações :)
    Beijinhos e vamos até Abril

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escrever sobre as provas após tanto tempo é mesmo um mar de recordações :)
      Beijinhos
      p.s. Amanhã já sai Abril ;)

      Eliminar
  3. Interessante, comentas a sopa da pedra, mas o pampilho ficou ali, discreto ;)

    Beijinhos e abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pampilho também estava bem bom :)
      Beijinhos e abraços

      Eliminar