segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Meia Maratona dos Descobrimentos, quase sub 2h

03.12.2017

Agora sim vou escrever sobre a Meia dos Descobrimentos :)
Quase 3 meses depois...

Nesse dia estava um belo dia de sol mas estava bastante frio (já é tradição). A minha mãe também foi conosco para participar na caminhada.

Como já passou algum tempo confesso que já não me lembro grande coisa da prova...ups...mas penso que fomos mais ou menos bem até por volta dos 15/16 km e depois eu comecei a quebrar um pouco mas lá me fui aguentando, provavelmente com esperança de baixarmos das 2h mas já não foi possível.

Foi por muito pouco, pois fizemos 2h00m19s. Foi o meu 6º melhor tempo em meias, o que não foi nada mau :) E (nesse dia) completei a minha 27ª meia-maratona! 

Se tudo correr bem, este ano irei completar 30 meias!!!! Nesse dia tenho que bater recorde (seja ela que Meia for!!! Acho que ainda me vou "enterrar" com esta "promessa" eh eh eh).

Boas corridas!

4 atletas:João Cravo, eu, Vitor e João Lima
e uma caminheira: a minha mãe
Os 4 ao km presentes
Todos alegres =)

12 comentários:

  1. e tau ... toca a despachar aqui duas fotos e siga que se faz tarde ... sofres de influências graves :):):)
    Parabéns e beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Foi menos dum segundo por km para o sub2... E deste tudo que lembro-me que no final estavas meio abananada e demoraste um pouco a reagir.
    Esta Meia é propicia a boas marcas.

    Beijinhos e boas corridas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até tu te lembras melhor da nossa prova! =)
      Beijinhos e abraços

      Eliminar
  3. O teu 6º melhor tempo... para mim seria o meu melhor tempo de todos!

    Espero que este ano ainda consiga cumprir o desejo de fazer uma meia sub 2h, se calhar também me enterro com esta ahaahah

    30ª Meia Maratona!!!! Isso merece um festão! :)

    Beijinhos e bons treinos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom delinearmos os nosso objectivos. Pelo menos tentamos :)
      Beijinhos e boas corridas

      Eliminar
  4. Boas corridas raparigas! Eu estou a recomeçar abaixo do zero! E não é correr é conseguir caminhar! Mas volto! Sempre me levantei do chão! Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força Jorge! A correr ou a caminhar o que interessa é mexer-nos!
      Beijinho e força

      Eliminar
  5. Olá Isa.

    Uma boa prova para bateres o teu RP é a meia-maratona de Ílhavo, o percurso é super simples (não tem subidas) e agradável.
    O problema nesta prova e "travar" a empolgação e não "estourar" logo no início. :D

    Beijinhos e continuação de boas provas.

    Lígia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tenho uma em mente que vai ser a minha 30ª, não tem é um percurso nada plano...mas assim dá mais pica eh eh eh :)
      Obrigada, beijinhos e boas corridas

      Eliminar
  6. Também já não me lembro de muita coisa:)
    Mas sei que foi mais uma bonita manhã entre amigos.
    E também sei que podemos fazer melhor;)
    E vamos fazer!!!

    Beijos gigantes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo! Uma manhã a correr é sempre uma bonita manhã :)
      Havemos de fazer melhor na minha 30ª ;)
      Beijos gigantes

      Eliminar