sábado, 13 de abril de 2013

Analice e corridas

Quero começar por dar os meus parabéns à GRANDE ANALICE. Esta senhora é um exemplo como pessoa e como atleta. Foi com grande alegria e emoção que ontem tomei conhecimento que ela tinha concretizado o seu grande sonho. Por isso,
Parabéns Analice!

Em segundo lugar quero desejar uma excelente prova a todos os que amanhã vão a Sesimbra. Depois quero saber tudo, pois conto ir lá no próximo ano (ao trail, não ao ultra...calma lá com os cavalos). E claro uma excelente prova a todos os que vão à corrida desse grande clube, o Benfica =)

Quanto a mim e aos meus treinos, ontem fui correr apenas meia hora, pois como hoje ainda ia ao ginásio e amanhã tenho a Corrida do Benfica não queria estar a puxar demasiado pelas canelas.
O treino correu bem, andei um bocadinho por precaução, mas as dores já não são as mesmas, estão a melhorar :) Fui outra vez a Monsanto, apenas uma ida e volta, pois o treino foi só de meia hora. Devia ter levado o boné para estreá-lo, para ver como me dava com ele. Sendo assim a estreia fica para a próxima semana, pois não quero estreá-lo no dia da prova.
Ontem também já fui levantar o meu dorsal (que tem um 8 =), o que é um bom prenúncio) e a t-shirt que irei dar ao meu pai no aniversário dele.
É gira, mas podia ser toda vermelha.
Mas ele vai gostar na mesma.
Estou com um bom feeling em relação a esta prova. Não em relação a tempos pois não estou nada preocupada com isso, mas sim em relação à corrida em si, ao prazer e alegria de correr. Se tiver que andar ando, mas vou desfrutar da corrida demore o tempo que demorar. 
Estou muito mais relaxada e quando assim é conseguimos sentir realmente a corrida.

Bons treinos!

6 comentários:

  1. Desejo que tenhas uma excelente prova na corrida do "nosso"clube.Diverte-te ao máximo e mais importante que o tempo será toda aquela moldura humana assim como a passagem pelo estadio .tenho pena de ainda não ter participado....mas são muitos km(400+400) e a austeridade não deixa .beijinhos e tudo de bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joaquim.
      Foi uma prova muito gira e a passagem no estádio teve um sabor especial.
      Ainda é um bocado longe, mas tem de vir cá um ano fazer esta prova.Correr um bocadinho no relvado do estádio do SLB é uma experiência única.
      Beijinhos e boas corridas.

      Eliminar
  2. Boa corrida! Tudo a correr pelo melhor e em prazer de corrida :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada João. Correu tudo bem. Sofri um bocado com o calor, mas as canelas portaram-se muito bem :)
      Beijinhos e boas corridas.

      Eliminar
  3. Se não for para o ano que vais ao Ultra Trail será para o outro! Tu tens o espírito para isso o resto vem com treino e paciência!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia talvez. Mas com muito treino, muito muito treino.
      Beijinhos e boas corridas.

      Eliminar