quinta-feira, 18 de julho de 2024

12 anos de blogue

Este blogue faz hoje 12 anos! 12 anos! (Obrigada ao amigo João Lima por me ter recordado desta data)

É certo que está ao abandono, tendo dado sinais de vida pela última vez há 2 anos mas ainda aqui está. Ainda aqui estou. Apaixonada pela corrida tal como estava há 12 anos. Possivelmente ainda mais apaixonada.

Li o que escrevi no último artigo do blogue e até me emocionei. Emocionei-me porque é mesmo verdade, a corrida deu-me e continua a dar-me tanto. Cada treino é uma aprendizagem, cada prova uma lição. 

Os momentos de felicidade pura que sinto quando corro não são explicáveis. Há coisas que sentimos cá dentro e que são tão fortes que só sentindo, só vivendo. Adoro isto. Amo isto. 

Este ano está a ser uma autêntica montanha russa. A superar obstáculos desde o inicio do ano, aliás desde o dia 31 de Dezembro. E sempre que penso que superei mais um, surge outro. Na realidade está a ser um ano de loucos mas seguimos na luta. O caminho é em frente. Sempre.

Este ano estou mais focada e determinada que nunca. Suponho que o que dizem é verdade, os obstáculos e as dificuldades só nos tornam mais fortes.

E é assim que fico com ideias na cabeça. Correcção. Não são ideias, são objectivos, são sonhos. Sonhos que eu este ano meti na cabeça que vou atrás deles. Se quando comecei a correr nem sonhava que viria a correr uma maratona quanto mais 16. Se quando comecei nem sonhava que viria a correr uma ultra e já terminei 18, uma delas com 100 km. Então por que raio não posso sonhar mais alto? Posso e vou sonhar. Posso e não me vou limitar a sonhar. Vou atrás do sonho. Passinho a passinho, superando os obstáculos que surjam pelo caminho. Mas vou atrás. 

Gostava de voltar à escrita aqui no blog. Agora é tudo nas redes sociais, publica-se umas fotos, escreve-se umas linhas e já está. Eu gosto de escrever. E gosto de escrever muito mas falta tempo, falta vontade também. Vamos ver, quanto a isto não prometo nada.

Bom, não escrevi assim tanto mas pegar num blogue que estava parado há 2 anos acho que já é uma vitória ah ah ah =)

Siga que em frente é o caminho!

Boas corridas! Sempre de sorriso na cara.

1 comentário:

  1. Lindo artigo!!!
    Podes andar a escrever pouco mas quando escreves, é com grande qualidade!
    Que alcances todos esses teus sonhos / objectivos.
    Mesmo que não se chegue lá, é sempre uma vitória ir atrás de sonhos.
    Grande beijinho

    ResponderEliminar