terça-feira, 12 de julho de 2016

Regresso à escrita....será?

Após quase 2 meses sem escrever no blogue, achei que era tempo de dar notícias. 2 meses...sem comentários...
Amigos, não se preocupem que estamos vivos e as corridas vão bem. Simplesmente não há tempo (e há alguma preguiça...) para escrever.
E depois as provas vão-se acumulando e eu vou ficando cada vez mais em pânico com o atraso...É que desde São Mamede, cujo artigo também ainda não está escrito....já lá vão mais 5 provas....E eu penso como raio vou eu escrever 6 artigos em falta? Sendo um deles sobre São Mamede, uma prova tão longa!

Como continuo com pouco tempo, vim mesmo só dizer um olá e agradecer-vos todas as mensagens de apoio no pós São Mamede.
Agora deixo-vos só com umas fotos das nossas últimas provas.

Corrida de Belém 29.05
Corrida de Belém 29.05
Corrida do Oriente 05.06
Corrida do Oriente 05.06
15 km Cabo Espichel-Cotovia 19.06
15 km Cabo Espichel-Cotovia 19.06
Trail Moinhos Saloios 03.07
Trail Moinhos Saloios 03.07
Corrida Lagoa de Santo André 09.07
Corrida Lagoa de Santo André 09.07

E agora falemos de assuntos sérios.....


Muito sérios....



AMIGOS SOMOS CAMPEÕES DA EUROPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NO ATLETISMO E NO FUTEBOL, O DIA 10 DE JULHO VAI FICAR PARA A HISTÓRIA!

Estes são os heróis desse dia:







Que dia tão lindo!
Que forma tão bela e emocionante de começar o dia e que forma inacreditável, incrível e espectacular de o terminar =)
ORGULHO!

10 comentários:

  1. Também já estava a ficar preocupado com tamanha ausência:)
    Acontece a todos, conheço um gajo que já não escreve à ano e meio!
    Mas tu, depressa pões o blogue em dia.

    Em relação ao último fim de semana...ESPECTÁCULO!!!
    Que orgulho ser Português!

    Beijos gigantes para a minha Campeã

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também conheço esse gajo...e sabes o que é engraçado? Ele está sempre a dizer-me que um dia destes escreve lá qualquer coisa...e diz isto já há mais de 1 ano... =P

      Eu não sei se vou pôr o blogue em dia assim tão depressa mas vamos dar alguma esperança aos leitores ;)

      PORTUGAL!!!

      Beijos gigantes meu campeão

      Eliminar
    2. Ora viva e muito bem-vindos à blogosfera ... terão aqui um seguidor fiel :):):)
      O que interessa é que esteja tudo bem.
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Está tudo óptimo e andamos a treinar bem pois novas aventuras se aproximam :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Esperanças aos leitores? Vamos ver se não são meras promessas de políticos... (ih ih ih, esta é ofensiva!)

    Sejas bem-(re)vinda à blogosfera que sente a tua falta e muito!

    E sim, este domingo foi histórico e de sonho!!!

    Beijinhos e força para as corridas... e escrita :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se te perdoo essa...comparar-me com um político! (só por causa dessa vou ter que me despachar a escrever ;) eheheh)

      PORTUGAL ALLEZ! :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Alive and kicking!

    É o que se quer.

    bjs e abraços

    ResponderEliminar
  4. Só não estava preocupado convosco porque tenho um fonte muito bem informada :).
    Beijo e abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa fonte é bastante fiável ;)
      Beijinhos e abraços

      Eliminar