sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Convites múltiplos para treino com 3 maratonistas ;)

Venho através deste humilde blogue convidar-vos a juntarem-se a mim, ao Vitor e ao João para um treino convívio no próximo domingo, dia 16 de Fevereiro.
(Pensavam que eu estava aqui a oferecer algum convite para treinarem com o Wilson Kipsang, a Paula Radcliff ou a Jéssica Augusto? Desculpem desanimar-vos mas os 3 maratonistas referidos no título são nada mais nada menos que a Isa, o João e o Vitor...)

O treino terá como ponto de encontro o Inatel de Oeiras e terá inicio por volta das 10h30. Serão 12 km a ritmo lento/descontraído feitos pelos passeios marítimos de Oeiras e Carcavelos.

Este treino será o nosso último acima de 10 km antes da Maratona de Sevilha. E tem como único objectivo descomprimir as pernas e conviver :) Por isso convidamos todos aqueles que se queiram juntar a nós num agradável treino de boas-vindas ao sol (parece que ele vai dar um ar da sua graça no domingo) e de "despedida" a estes três maratonistas/pré-maratonistas sevilhanos :)

Estou a contar convosco, ok?

18 comentários:

  1. Agradeço o convite, mas dia 16 aqui o amigo vai dar à sola no G.P de Estarreja (10km)....se não fosse isso, ai de certeza que não podiam contar comigo, pois embora acredite que a companhia seja boa, fazer 600km para um treininho é capaz de ser um bocadito longe...se ainda fossem só 500 :)
    Beijinhos e bons treinos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 600 km é tão poucochinho...desculpas!
      Boa corrida em Estarreja!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Fica para uma próxima Filipe.
      Obrigada e bons treinos. Sevilha está já aí...

      Eliminar
  3. Gostaria muito de poder ir mas já tenho um treino de 16 kms planeado para sábado, no percurso da Meia de Almada, mas de certeza que outras oportunidades hão-de surgir.

    Bom treino e FORÇA para Sevilha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu vi no teu blogue. Mas vão haver mais oportunidades.
      Obrigada e bons treinos!

      Eliminar
  4. Nesta altura em que já ando a aparvalhar (agora escrevi bem!), esclarece-me uma coisa. Ou eu baralhei tudo ou estás a dizer que vamos treinar com a Jéssica Augusto, Paula Radcliffe e Wilson Kipsang? Uau!!! E eles aguentam a nossa passada? Ah! Já percebi! É por isso que temos que ir mais devagar. Agora entendi tudo.

    Beijinhos e até domingo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro! Porque achas que vamos mais devagar? Achas que alguma vez eles nos conseguiriam acompanhar? Tens de ser mais compreensivo João...

      Beijinhos e até domingo!

      Eliminar
  5. Opah, muito obrigado mas a questão do lento e descontraído arruinou os planos, então conviver, pff
    Afazeres familiares...
    Bom treino, além da vossa ainda vai arranjar mais.
    A Paula, a Jéssica e o Wilson não sabem o que perdem se não aparecerem.
    Bom treino e fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      Eles não sabem mesmo o que perdem ;)
      Bom fim-de-semana.

      Eliminar
  6. Ohhhhhhhh tenho um almoço nesse dia e por consequência terei que treinar cedinho para depois arranjar e tal e tal... essas coisas todas... :D
    Senão aqui a tartaruga ia mesmo!!! :D

    Um grande beijinho e bom treino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico com pena, fica para uma próxima oportunidade.
      Beijinhos e bom fim-de-semana!

      Eliminar
  7. Olá
    Como já tinha dito ao João, vou estar a trabalhar, por isso tenho de treinar amanhã :) :)
    Parece-me que agora só nos vemos em terras de nuestros hermanos :) :)
    Beijocas e bom treino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, ele já me tinha dito.
      Só nos vemos em terras de nuestros hermanos?
      Oh Carla tu não me digas isso! Assim ainda fico mais nervosa..Falta tão pouco!

      Força nesses últimos treinos! VAIS SER MARATONISTA RAPARIGA!!!

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Bem eu estou mais perto que o Carlos Cardoso mas ainda devo ter a estrada submersa e não consigo apanhar o comboio! Além disso, para mim, 12 km é bué de km! Gostos de coisas mais curtas (não é assim João). Beijinhos.

      Eliminar
    3. Hehehe :) Sempre a provocar o João...
      Beijinhos e boas corridas.

      Eliminar
    4. Olá. Nunca corri e gostaria de experimentar, mas estou parada a tanto tempo que acho que não me aguento nem 5 minutos, o que é uma vergonha, visto que o meu pai, que tem 63 anos, corre todos os dias e que por motivo de dores no joelho teve que abrandar e só faz 10km diariamente. Não é necessário fazer um check-up primeiro pra ter certeza que o coração aguenta??? Bjinhos.

      Eliminar
    5. Olá Sol.
      Eu não sou nenhuma especialista. Aconselho a ler o máximo de informação possível antes de começar e até aconselhar-se com o seu pai. Check up talvez fosse aconselhável fazer.
      Se nunca correu o melhor será começar por algumas caminhadas mais vigorosas e aos poucos ir alternando com uns passos de corrida. Não serão necessários logo 5 minutos, podem ser 30 segundos ou 1 minuto por exemplo. E com o passar do tempo vai conseguindo correr durante mais tempo. 5 minutos, 10 minutos e por aí fora até conseguir correr meia hora. A partir daí tudo será mais fácil. Só custa começar :)

      Todos nós quando começámos corríamos muito pouco, mas com persistência tudo se consegue. Não deixe de sonhar e lutar por isso. Com treino e motivação tudo se consegue.

      Se morar em Lisboa e na zona de Benfica não me importo de combinar um dia um treino consigo e ajudá-la a começar. Seria um prazer :)
      E não se esqueça, primeiro caminhada e aos poucos ir alternando com corrida. Pesquise muita informação em livros e na net e vá com calma.
      Força!!!

      Eliminar