Não podia deixar passar esta data em branco.
Neste momento falta 1 mês para os 100 km de São Mamede!!!
A um mês há os receios habituais...devíamos ter treinado mais, devíamos ter emagrecido mais, devíamos ter feito este treino assim e o outro treino assado.
Mas o que interessa é o dia 14 de Maio!
Se o tempo ajudar nós acreditamos que conseguimos!
Temos treinado muito em trilhos!
Ainda não estão aqui os relatos, mas entretanto fizemos os 42 km dos Trilhos de Almourol, os 24 km da Lousa, no domingo há mais 23 km e para a semana vamos ao Gerês fazer mais 43 km :)
Claro que 100 são 100...que é como quem diz...não fazemos a mínima ideia do que são 100 pois nunca o fizemos antes! Mas essa é parte da magia, o desconhecido, o não saber como vamos reagir, como nos vamos sentir. Faz tudo parte do misticismo de correr 100 km!
Neste momento até me sinto mais confiante em trilhos, mas claro que não há como adivinhar o que nos reserva o dia 14 de Maio. Temos falado muito desse dia e por incrível que pareça quase que temos rezado para que esteja calor! Chuva e frio é que nem pensar! Imaginam o que são 100 km sempre debaixo de chuva e frio? Nós não queremos sequer imaginar, sempre que me lembro dos Abutres de há dois anos...ou do Centro Vicentino deste ano...
Mas vamos acreditar que estará bom tempo e se tiver que escolher entre frio com chuva ou calor, prefiro 1000x calor, até porque das duas vezes que fizemos os 44 km de São Mamede estava calor, de certa forma associo São Mamede a calor.
À medida que nos vamos aproximando da data vamos ficando mais receosos mas ao mesmo tempo mais ansiosos para que chegue o grande dia! Estou tão entusiasmada! Aconteça o que acontecer, pelo menos vamos alinhar à partida e dar o nosso melhor para chegar à meta 100 km depois :)
E logo em São Mamede, aquela que se tornou a serra do meu coração e esta a prova do meu coração.
Dúvidas e receios são naturais e seria inconsciência se não os houvesse. E claro, numa prova dessa envergadura, as condições climatéricas são muito importantes, tal como todo e qualquer pormenor que seja pequeno ou grande pode fazer a diferença.
ResponderEliminarEu tenho muita fé que tudo vai correr bem e vão cortar a meta.
E estão a fazer tudo para isso.
Muita e muita força até lá.
O casalito vai fazer história! :)
Beijinhos e abraços ao casalito corajoso!
Obrigada por acreditares nestes dois doidos :)
EliminarVamos dar o nosso melhor para cruzar aquela meta!
Beijinhos e abraços
Também havia quem temesse o Bayern e foram os alemães que tremeram com o nosso Benfica. Beijinhos
ResponderEliminarPois foi, o nosso Benfica esteve muito bem!
EliminarE nós também vamos estar muito bem em São Mamede :)
Beijinhos
O mais complicado nunca é a prova em si mas o treino para dita e esse está quase feito!
ResponderEliminarA prova por maior desafio que se nos apresente pela frente é sempre um "trabalho" muito menor do que tivemos em toda a preparação para alinharmos à partida.
Por isso quando estiverem na Partida dos 100 km de são Mamede pensem que a prova está feita, que agora é só partir e despachar 100 km e que isso é um esforço imensamente menor de todos os meses que tiveram de preparação para ali estarem com tudo o que isso implicou de esforço, luta, angustias e duvidas!
FORÇA CAMPEÕES!
As nossas dúvidas vão no sentido de devíamos ter treinado mais, mas apesar de tudo acredito que para terminar fizemos o suficiente. Mas o corpo nunca chegou tão longe e claro que temos esse receio do desconhecido, mas é isso que me fascina :)
EliminarObrigada pela força Jorge.
Beijinhos
Numa partida de para um grande desafio praticamente ninguém tem a certeza de ter treinado o suficiente! Mas quando se treina demais pode-se arranjar uma lesão e deitar tudo a perder. É como aquela piada dos serralheiros: o parafuso aperta-se até um pouco antes de partir! Mas essa "ciência" de "apertar" até um pouco antes de partir é complicada mas também é ela dá o "sal" ao treino! Vão fazer uma excelente prova e treino foi perfeito tenho a certeza!
EliminarEsperemos que o tempo ajude, quanto ao resto...é só alinhar à partida e dar o nosso melhor.
ResponderEliminarTudo irá correr bem!
Beijos ultra gigantes
Exactamente, vamos alinhar à partida e dar o nosso melhor :)
EliminarBeijos ultra gigantes
Voltaram ao Almourol :)
ResponderEliminarConfiem no treino, a força estará convosco!
Bjs e abraços
PS: vão treinando, just in case ;)
PS: a orelha domaisquetudo, está melhor?
A orelha do Vitor está melhor :)
EliminarE sim, just in case, vamos treinando até São Mamede :)
Beijinhos
Eu também acredito em vocês.
ResponderEliminarVai correr bem, o treino pode não ter sido o melhor mas a vontade que têm em chegar ao fim dos 100km vai fazer a diferença.
Força.
Obrigada Tiago :)
EliminarBeijinhos e abraços
Vai correr bem, tenho a certeza. Vão encontrar um dos Pernetas que se lembrou de repetir a proeza do ano passado :)
ResponderEliminarForça nisso.
Grande Abraço
Ainda bem que tens certeza :)
EliminarGrandes Pernetas! Se o virmos vai ser só no inicio, já sabes que nós é mesmo na cauda do pelotão ;)
Beijinhos e abraços