Provavelmente estavam já à espera do relato dos Trilhos do Pastor. Vão ter que esperar mais um bocado, mas posso já dar uma breve introdução. Foi a prova mais variada que fiz até hoje. Valeria a pena só pela passagem nas Grutas da Moeda, mas houve muito mais, a Pia do Urso, o Buraco Roto e a subida que nunca mais acabava e depois a descida perigosa...e a chuva e o vento...foi muito bom para testarmos a nossa resistência. Foi mesmo uma prova espectacular e óptima para nos prepararmos para as próximas aventuras.
Mas por hoje vou contar-vos como foi a semana passada em treinos.
Na terça voltei (passados meses) a competir com os autocarros. Ainda foi uma competição fraquinha pois não queria forçar as pernas, mas deu para me divertir um pouco na Estrada de Benfica. Fui até um pouco mais de meio da E. de B., vi quantos minutos faltavam para os próximos autocarros. Respectivamente 1,2 e 3 minutos. Óptimo! Hora de voltar para trás e já lá vinha o primeiro autocarro. Tentar chegar à paragem seguinte antes deste. Tarefa cumprida :)
Humm...já agora vou tentar chegar à próxima paragem. Tarefa cumprida novamente. Nem vou a dar grande luta e mesmo assim até consigo competir com os autocarros :) Acabo por percorrer a distância de 2 paragens e meia até ser ultrapassada por dois autocarros seguidos. Mas estou tranquila e até vou sorridente. Foi um bom "picanço". Entetanto os autocarros param noutra paragem e eu acelero um pouco e consigo ultrapassá-los novamente. Isa is back in the game ;)
Entretanto eles voltam a passar-me, param na paragem seguinte e eu volto a ultrapassá-los.
Dou-me por satisfeita com a minha brincadeira com os autocarros e sigo por outro caminho, mas foi um treino bem divertido.
No dia seguinte fui treinar com o Vitor. Fomos ao EUL correr cerca de 8 km. O treino passou num instante, conversámos bastante e nem demos pelo tempo a passar. Treinar no EUL é sempre bom pois acaba por se variar bastante o terreno e tem-se várias distracções, mais pessoal a correr, pessoal a caminhar ou a passear os cães, gente a jogar futebol ou rugby.
O ponto baixo deste treino foi um encontro em 3ºgrau com um cachecol do FCP. Ai que horror! =P
Íamos nós muito bem e de repente vemos uma coisa no chão e puff era um cachecol do dito cujo. Seguimos o nosso caminho, demos mais uma volta pelo complexo e voltámos a passar pelo mesmo sítio. Pensámos que entretanto alguém já deveria ter apanhado o cachecol. Mas qual quê? Quem é que ia pegar numa coisa daquelas? ;)
Na sexta-feira voltei às séries em modo muito calmo e não competitivo. Juntei-me ao João e à Marta para um agradável treino no qual apenas brinquei e mal fiz as séries, muito menos os 400 m. Mas foi um treino óptimo, diverti-me imenso com eles. São sempre uma excelente companhia.
E assim se passou a semana, seguindo-se o fim-de-semana com a prova mais espectacular que já fiz em trilhos.
Ainda noutro dia vi um filme do Bolt a competir com um autocarro. És ou não és o Bolt feminino?!? :)
ResponderEliminarBeijinhos e fico a aguardar a aventura do Pastor :)
Sim, eu corro praticamente tão depressa como ele... :)
EliminarSai ainda hoje o relato do Pastor.
Beijinhos
Cá espero pela crónica do Pastor, estive lá mas não tive a sorte de a encontrar. bjs.
ResponderEliminarNós vimo-lo Joaquim, mas foi antes da partida.
EliminarA crónica irá sair ainda hoje.
Beijinhos
Uma semana de treinos bem variada!
ResponderEliminarCompetir com autocarros não é para mim.
O cachecol do fcp ainda lá deve estar no chão:)
Só mais uma coisa, quando é que estás a pensar escrever sobre os Pastores? O meu artigo já está publicado ao tempo! :)
Beijos gigantes
Ahahahahah =) Ainda bem que te piquei, resultou! ;)
EliminarJá lá vou ler isso.
Beijos grandes
PROTESTO DO GROSSO!!! Há coisas do Caneco....então sigo este blogue à pelo menos uns 4 ou 5 anos, e nunca...repito...NUNCA houve aqui uma alusão, pikinina que fosse, a clubites e agora ISTO??? Andava tudo tão caladinho e agora parece que se levanta uma pedra e lá saem eles todos contentes de lá de baixo...(não estão habituados é o que é...:D)...menina Isa...faça o fvr de ir ao tal sitio, apanhar o cascol com carinho e coloca-lo dobradinho num banco de jardim...vá...anda daí....ai a menina :)
ResponderEliminarE vê se mandas mas é o relato dos Trilhos do Pastor :P
Beijinhos
Limitei-me a relatar algo que aconteceu num treino...mais nada ;)
EliminarE agora és tu a admitir que passada quase uma semana o cachecol ainda pode estar lá...e se está lá é porque ninguém o quis pegar...
mas pronto eu não digo mais nada...
O relato sai ainda hoje, entretanto podes ficar já com uma ideia lendo o do Vitor.
Beijinhos Carlos.
Isa is back eheh Já tinha saudades de ler por aqui uns picanços entre Isa e Bus.... Gosto!
ResponderEliminar:)
Vá vá vá a gente quer é o PASTOR!!!!
Beijinhos grandeS*
Gostas tu e gosto eu dos picanços :)
EliminarO Pastor já está disponível nas bancas :)
Beijocas grandes