Eu não disse que ia ser um grande sofrimento?!? Estou a brincar.Vai ser uma experiência optima com certeza. Nos últimos 6km vou a rebolar serra abaixo =D
Se passares pelo dorsal 147 nas subidas dá-me um "empurraozinho". :)
PS- Quando puderes lê este post do Jorge Branco [http://ultkm.blogspot.pt/2012/10/nao-sou-um-robot.html]. Eu próprio no meu blog tinha este tipo de verificação para os comentários, mas ao comentar em alguns blogs apercebi-me da dificuldade que há algumas vezes em conseguirmos provar que não somos robots, porque não entendo mesmo as letras e números que lá aparecem. :) Aqui fica a sugestão: Se puderes altera os comentários para ser necessário a tua aprovação em vez deste método.
Eu até dava, mas acho que eu é que vou precisar de um empurrãozinho =P
Já tinha lido e concordo plenamente, só que quando criei o blog fiz tudo um bocado à pressa e não reparei nesses pormenores. E depois faltou-me paciência para voltar a rever essas coisas, mas acho que agora já está. Obrigada pela chamada de atenção :)
Isa não digas nada ao João Lima mas eu não me lembro de parede nenhuma de 500 metros aos 10 km :) Bem ele também nunca fez a Corrida do Monge mas tu vais fazer e por isso ficas especialista em "paredes" lá na subida no corta fogo! Especialista é como quem diz mas é um bom começo.
passei lá ontem, num desvio entre s. João das Lampas e Miraflores :)) aos 10 km tem 500 metros tramados, mas nada que se compare com as % de desnivel que já vi para a Corrida do Monge....o que vale é que depois é sempre a descer e por vezes com travão...
à atenção do João Lima e do Jorge Branco, que sei serem fâs: para treinar para o carro vassoura das 2 horas do fim da Europa, já me ofereci/inscrevi para carro vassoura da 1ª volta (12.5km) da MEIA noturna de S. João das Lampas - dia 16/11, inscrições no forúm do Mundo da Corrida
Até Janeiro ainda tens muito tempo para treinar. Eu também estava indecisa, mas falaram-me tão bem desta prova que acabei por me decidir a arriscar. O importante é participar, não vou com objectivos de tempos e se tiver de andar nalguns sítios, ando.
O importante é sempre chegar.é bom estar a responder aos desafios ,é sinal que a corrida dá realmente muito prazer. Daqui a pouco quando menos se aperceber está a correr uma maratona....
Vontade não me falta, mas primeiro ainda tenho que ganhar mais experiência em distâncias mais pequenas e especialmente Meias. Mas já esteve mais longe o dia :)
Oba!!!!!!!! :)
ResponderEliminarYYYYEEEESSSS!!!!!! :)
ResponderEliminarÉ uma prova LINDA!!!
BOA!!!
ResponderEliminarVamos ver se fazemos uma amena cavaqueira serra acima. ;)
Serra acima devo ir em sofrimento =P, mas vou tentar ir em amena cavaqueira.
EliminarSerra abaixo é que vou fazer uma grande festa ;)
Serra abaixo são os últimos 6 kms! (após a parede de 500 metros aos 10) :)
EliminarEu não disse que ia ser um grande sofrimento?!?
EliminarEstou a brincar.Vai ser uma experiência optima com certeza.
Nos últimos 6km vou a rebolar serra abaixo =D
Se passares pelo dorsal 147 nas subidas dá-me um "empurraozinho". :)
ResponderEliminarPS- Quando puderes lê este post do Jorge Branco [http://ultkm.blogspot.pt/2012/10/nao-sou-um-robot.html]. Eu próprio no meu blog tinha este tipo de verificação para os comentários, mas ao comentar em alguns blogs apercebi-me da dificuldade que há algumas vezes em conseguirmos provar que não somos robots, porque não entendo mesmo as letras e números que lá aparecem. :)
Aqui fica a sugestão: Se puderes altera os comentários para ser necessário a tua aprovação em vez deste método.
Eu até dava, mas acho que eu é que vou precisar de um empurrãozinho =P
EliminarJá tinha lido e concordo plenamente, só que quando criei o blog fiz tudo um bocado à pressa e não reparei nesses pormenores. E depois faltou-me paciência para voltar a rever essas coisas, mas acho que agora já está.
Obrigada pela chamada de atenção :)
Beijinhos
;)
EliminarTambém me inscrevi!
ResponderEliminarBem, parece que este regresso do Fim da Europa vai ser uma grande festa =P
Parece que sim e ainda bem!
EliminarBons treinos.
Isa não digas nada ao João Lima mas eu não me lembro de parede nenhuma de 500 metros aos 10 km :)
ResponderEliminarBem ele também nunca fez a Corrida do Monge mas tu vais fazer e por isso ficas especialista em "paredes" lá na subida no corta fogo!
Especialista é como quem diz mas é um bom começo.
E até Janeiro ainda tenho muito tempo para treinar todo o tipo de rampas.
EliminarO "Monge" está quase aí e com certeza que vai ser inesquecível :)
bom dia
Eliminarpassei lá ontem, num desvio entre s. João das Lampas e Miraflores :))
aos 10 km tem 500 metros tramados, mas nada que se compare com as % de desnivel que já vi para a Corrida do Monge....o que vale é que depois é sempre a descer e por vezes com travão...
à atenção do João Lima e do Jorge Branco, que sei serem fâs:
para treinar para o carro vassoura das 2 horas do fim da Europa, já me ofereci/inscrevi para carro vassoura da 1ª volta (12.5km) da MEIA noturna de S. João das Lampas - dia 16/11, inscrições no forúm do Mundo da Corrida
boas corridas
Estava com esta prova debaixo de olho mas não sei se ainda tenho pedalada para ela...
ResponderEliminarAté Janeiro ainda tens muito tempo para treinar.
EliminarEu também estava indecisa, mas falaram-me tão bem desta prova que acabei por me decidir a arriscar.
O importante é participar, não vou com objectivos de tempos e se tiver de andar nalguns sítios, ando.
O importante é sempre chegar.é bom estar a responder aos desafios ,é sinal que a corrida dá realmente muito prazer.
ResponderEliminarDaqui a pouco quando menos se aperceber está a correr uma maratona....
Vontade não me falta, mas primeiro ainda tenho que ganhar mais experiência em distâncias mais pequenas e especialmente Meias.
EliminarMas já esteve mais longe o dia :)