sábado, 2 de março de 2019

Meia Maratona da Nazaré, abençados pela chuva

11.11.2018

Meia-maratona
2h02m48s

Naquela que foi a minha 34ª meia-maratona o São Pedro fez-nos uma visita particularmente intensa antes da prova e mais levezinha mas constante durante a corrida.

Os 4 ao km presentes:
João, Isa e Vitor
Não é cá uma chuvinha que nos tira a animação :)
Aqui com os amigos Paulo, Raúl e Tânia.

Antes da prova caíu uma grande carga de água e era ver-nos a todos a correr para debaixo de toldos e varandas. A uns minutos da partida a coisa amainou mas durante a prova esteve sempre a cair aquela chuvita chata. Acho que até nos ajudou e acabámos por fazer o nosso melhor tempo à meia-maratona de 2018.

Depois de uma boa banhoca (desta vez em banheira eh eh eh) fomos todos almoçar o bom do peixinho. Na Nazaré só podia! :)


Quase a cortar e meta.

6 comentários:

  1. Eh eh, a chuva deu asas a todos nós!
    Seja em que condições se dispute, a Nazaré é sempre a Nazaré.
    E a seguir vinha... :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A seguir vinha o quê?... ;)
    A ver se escrevo brevemente sobre o que veio a seguir =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Cheguei a pensar que teríamos chuva durante toda a prova, mas não, foi apenas a suficiente para nos fazer correr em boa velocidade:)
    É sempre um bom passeio esta ida à Nazaré, desta vez com alguns novos amigos.
    E o peixe estava bem bom:)

    Beijos gigantes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um dia excelente e uma corrida fantástica =)

      O almoço foi a melhor parte ;)

      Beijos gigantes

      Eliminar
  4. Boa tarde,
    que prazer encontrei alguém com um gosto tão grande quanto o meu por correr e, acima de tudo, por fazer meias maratonas (eu também adoro maratonas, vou a caminho da segunda, agora em abril em Aveiro).
    Como só ando nisto há dois anos e meio (convido-o a passar no meu blogue para perceber porquê: https://exgordoatualmaratonista.blogs.sapo.pt/eu-ex-obeso-me-confesso-455 ), tenho seis meias maratonas no "currículo".
    Não sei se algum dia chegarei a esses números, mas espero que esta minha paixão pela corrida me leve a isso.
    O seu blogue já não me escapa.
    Um bem haja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá João!
      Bem-vindo ao meu blogue (que já teve melhores dias, anda meio adormecido e escrevo quando consigo).
      Desejos de muitas e boas corridas!

      Eliminar